terça-feira, 24 de novembro de 2009

34º Aniversário da Associação Barmen do Algarve

A Associação Barmen do Algarve realizou a 22 de Março de 2009 o seu 34º Aniversário.

O programa de comemoração contou com várias iniciativas as quais visaram o convívio entre os seus associados, colaboradores, amigos bem como diversas personalidades e entidades que ao longo dos anos têm vindo a colaborar com esta associação tornando possível a realização de vários eventos, que têm servido para promover a valorização pessoal e profissional dos Barmen Algarvios, bem como para promover o Algarve destino turístico de excelência.

A comemoração iniciou bem cedo, com um Welcome Drink na sede da ABA no sentido de dar a conhecer as instalações bem como o rico historial dos Barmen do Algarve, seguindo-se o convívio com uma Clínica de Golfe e uma competição de Golfe Inter-Barmen, no Campo dos Golfe Herdade dos Salgado.

Enquanto os profissionais colocavam toda a sua sabedoria em pratica dando seguimento à já habitual competição mensal, outro grupo de associados e amigos da ABA teve a oportunidade (muitos deles pela 1ª vez) de dar as primeiras “Tacadas”, acompanhados por um profissional de Golfe.

Esta a surpresa preparada pelos corpos sociais da A.B.A. permitiu um salutar convívio, o qual culminou com um almoço, onde foram distribuídos os prémios de participação da clínica de golfe, bem como da competição mensal.

Classificação competição mensal

1º class. José Raimundo - 38 pontos

2º class. Jorge Lopes - 37 pontos

3º class. Helder Mendes – 35


Classificação clínica de golfe

1º class. Manuel Alves

2º class. Helder Longo

3º class. Damião Semião

Para encerrar o dia em grande, o Hotel Montechoro, em Albufeira, foi a unidade hoteleira escolhida para a realização do Jantar comemorativo do aniversário da ABA.

Sem comentários: